Efetuando alteração de plano nos produtos e serviços

Já com sua central de cliente aberto e logado faça as seguintes etapas:

1º –  Clique em Serviços e depois em Meus Serviços.

2º –  Clique em Ver Detalhes do produto desejado.

3º -  Clique em Ações de Gerenciamento e depois em Upgrade/Downgrade.

Importante: Upgrade somente é permitido caso não haja fatura em aberto para o produto no qual esta tentando realizar o Upgrade/Downgrade.

4º -  Escolha o plano que deseja fazer o Upgrade ou Downgrade.

6º -  Escolha o clico de pagamento e clique em Escolher Produto.

7º -  Selecione o método de pagamento.

8º -  Para finalizar clique em Completar pedido.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Adicionar contatos a sua conta

Já com sua central de cliente aberta e logada siga os seguintes passos: 1º –...

Solicitar cancelamento de produtos e serviços

Já com sua central de cliente aberto e logado faça as seguintes etapas:  ...

Alterar a senha do cPanel através da área do cliente

Já com sua central de cliente aberta e logada efetue os seguintes passos:  1º -...

Alteração de e-mail principal e senha da área do cliente

Já com sua área do cliente aberta: 1º -  Clique em Olá, Seu...

Powered by WHMCompleteSolution